domingo, 22 de abril de 2018

CHEGOU A PRIMAVERA

Chegou a Primavera!

Como todas as mães, gosto de espreitar as novas colecções de roupa de criança nas mudanças de estação ! Normalmente espreito sempre online aqui e ali e é engraçado ver que as novas tendências/temas são mesmo semelhantes nas lojas âncora ( Zara, H&M, C&A...). Depois temos outras marcas que adoro por serem diferentes e porque têm coisas de sonho.
Ponho-me logo a imaginar como as minhas princesas vão ficar giras e vou namorando algumas peças. 

Como mãe o que vos posso dizer, é que cá em casa, normalmente não há exageros, compramos mais ou menos aquilo que precisamos, até porque, aprendi com a princess L, que as crianças crescem á velocidade da luz e tudo lhes deixa de servir rapidamente!

Outro conselho que não me farto de repetir é o de comprar por conjunto! Se possível várias coisas a combinar para poder trocar peças de uns looks para os outros.  Não comprem peças muito diferentes e isoladas, normalmente ficam no armário porque não combinam com nada e quando vamos ver já não serve porque entretanto as nossas princesas e príncipes já cresceram...

Hoje vou-vos sugerir mais uma grande marca PORTUGUESA que ADORO! É a LANIDOR! É mesmo uma das minhas marcas de eleição, tem coisas giríssimas para as nossas princesas e embora não esteja muito atenta, penso que as mamãs de meninos também não se podem queixar! 

Seguem-se sugestões de looks que adorei para nós mamãs e para as minhas baby D e princess L!


MUMS

Shop by look
LANIDOR

Aqui ficam alguns looks completos! Todos by Lanidor, que adoro!
Cá em casa raramente andamos de salto alto, sou fã dos rasos e dos mais práticos, ainda por cima quando tenho de correr atrás das minhas princesas, dá muito jeito...

Os primeiros raios de sol já estão a aparecer e as temperaturas a subir, começa a apetecer roupas novas com cores mais claras... aqui ficam alguns dos looks que gostei da nova colecção da marca Portuguesa Lanidor!


 

 

 



Kids Girls

Para mim a colecção mais gira em todas as colecções é quase sempre a das meninas. Talvez porque tenha duas princesas, mas acho que mesmo antes de ter filhos era sempre a colecção que me fascinava! Antes não morria de amores por cor de rosa, mas agora não consigo encontrar cor mais bonita!!
Esta colecção com cores claras e muitos tons brancos, rosa e verde água, é uma perdição!











Baby Girls

A Lanidor para mim é caracterizada pelos temas florais. Cada um mais giro do que o outro, estão sempre presentes em todas as colecções e estações.
Nesta colecção P/V, também as cores suaves com rendas ou pompons estão presentes.











Boys

Baby & Kids 

Não resisti e resolvi espreitar a colecção de rapaz...Também dá vontade de ter um... tema náutico muito giro! Se puderem dar um salto a uma loja, façam-no porque algumas peças são mais bonitas ao vivo...
Espreitem!








Deixo-vos o link para o site da loja online onde podem espreitar toda a colecção!

Preparem as carteiras, não há quem resista!
Até ao próximo post!
C.A.












Sem comentários:

Enviar um comentário